sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Carta de Amor!

 Não sei como explicar. Eu estou amando! É você que eu sempre sonhei, e agora você não é apenas um sonho. É realidade, a minha realidade! No meu mundo, nesse momento, você é a única coisa que importa. Não existe sol nem chuva. As estrelas perderam o brilho, pois o brilho que existia nelas está no seu olhar, e o brilho do sol também já não existe mais, pois está no seu sorriso.
 Talvez você não sinta o mesmo que eu sinto por você, mas meu amor é tanto, que talvez o seu não faça tanta falta.
 Eu sei que nada é para sempre, mas quando eu olho pra você, para o seu sorriso, começo a acreditar que nada é impossível, e que o para sempre existe sim!
 Minha vida é você, meus pensamentos são você, tudo é você.
 Nós pertencemos um ao outro, eu sinto isso dentro de mim, dentro do meu coração.
 Para mim você é um anjo, que veio me acompanhar, é a minha alegria. Você encheu de amor a minha vida, e o meu coração.
 Nunca vai existir outro amor, porque esse é verdadeiro.
 Você está presente em mim, em cada lugar que eu for, em cada música que tocar, em cada passo que eu dar, pois você está presente em mim, no meu coração.
 Será que é tão difícil entender o que eu sinto?
 Tudo que eu faço é pensando em você, é pensando no seu sorriso, no seu olhar, no seu jeito que me faz ficar assim, apaixonada!
 Você é tudo e mais um pouco, é a razão da minha vida.
 Não sei mais o que falar. Você me faz feliz apenas com um sorriso. Você é a pessoa que eu amo, e que eu nunca vou deixar de amar. Eu nunca senti isso por ninguém, eu nunca poderia imaginar que eu iria sentir isso dentro de mim, mas eu estou sentindo, e é isso que importa. Eu te amo, e nada, nem ninguém vai mudar isso.
 Pode ter certeza que eu vou te esperar, porque esse amor nunca vai acabar.

Por: Ariane Machado / @arianemcs

Um comentário:

  1. Tudoo pra mim comecou como um sonho...de repente uma ilusão...e foi virando paixão!! Quando penso em vc bate forte o meu coracão!! O q acho q estou sentindo é o AMORRR! EU AMO VC!! E vou continuar mesmo se um dia vc esquecer!! Mesmo q de mim vc não queira saber!! Me desmancho em pétalas quando vejo vc!! Como a manteiga juntinha com o pão vc me faz derreter!! E então espero q um dia vc decida q vai me escolher pra fazer parte do teu SER!!

    ( Adoreii Arihhh! Mto Lindiss!! A PAIXÃO é mto boaaa de se terr!)

    ResponderExcluir