quinta-feira, 11 de novembro de 2010

fim no nosso amor?

Eu sei que tudo tem seu fim, mas tento acreditar que nosso amor não terá! 


Por : Ana Luiza Farias / @byanaluiza

P.S. Eu te amo ♥

Eu te amo como ninguém jamais amou, eu te amo mais que tudo, mas todos, até mais do que eu.
Não sei se isso, ou como dizem, a paixão, vai passar, mas para mim sempre, porque para mim isso é amor, amor de verdade.
Eu amo não porque você é a pessoa mais linda do mundo para mim, mas eu amo você porque você é educado é aquele que me faz rir, me faz feliz, você me dá esperança de viver cada dia, mesmo se eu Estou triste, você me faz sentir vivo, você é a razão do meu viver.
Não sei porque estou escrevendo isso ... deve ser porque eu tenho vergonha de dizer como me sinto sobre você, mas não a vergonha de você, mas pena que você não me ama mesmo assim, porque se você não me ama, eu não sei o que será de mim se você não me ama, eu estou triste para o resto de sua vida em pedaços, porque você é meu único amor. Mas espero que um dia você declarar que me ama assim como eu tenho quase certeza de que você me ama também, às vezes você fala uma maneira como se ... me amar, voar é sempre do meu lado, você às vezes dizem coisas que eu não deveria, e você está certo, você está me dizendo para não fazer errado de novo, é me avisar, para o meu próprio bem, e é por isso que eu amo você, todo o conjunto, para mim és o ser mais perfeito.

                                   P.S. Eu te amo ♥ (Allannis Müller)

Eu queria...

Eu queria que você pudesse ler meus pensamentos, e enxergar dentro do meu coração, assim saberia que o amor que eu sinto, é maior do que você imagina!


Por: Ariane Machado / @arianemcs